Bem-estar, Saúde e Segurança. Para um novo momento uma NOVA ESCOLA

 



Desde o início do seu projeto, o Colégio Desafio em sua nova Unidade localizada na Rua Esmeralda com fácil acesso a Raposo Tavares, teve a preocupação em organizar as salas de aulas com ampla com ventilação cruzada e iluminação natural. Com corredores largos, pátios cobertos e descobertos, vários ambientes pedagógicos, área para embarque e desembarque, de modo seguro, dentro do Colégio e um lindo Teatro. A arquitetura do Colégio atende todas as normas construtivas escolares estabelecidas pelo MEC.

Para o novo momento, o Colégio Desafio elaborou um PROTOCOLO DE RETORNO, com medidas que vão além das orientadas pelo governo. Será feita a manutenção do distanciamento entre alunos e funcionários, o uso de máscaras e a medição de temperatura logo no portão de entrada. Tapetes sanitizantes e totens de álcool em gel já foram colocados em todos os acessos dos alunos, nas salas de aulas, além dos ventiladores e várias janelas, também foram instalados ozonizadores/purificadores de ar, eficazes contra vírus e bactérias.

 

Com toda essa organização e segurança, o Colégio ainda realizou uma auditoria particular com o Grupo Compelli, especialista em Segurança, Saúde é bem estar, para a verificação e confirmação de que todos os ambientes estão adequados para o retorno dos alunos. Temos realizado capacitações e treinamentos constantes de todas as equipes. Com instalações novas e modernas, não há dúvidas de que estamos preparados para continuarmos atendendo com excelência todos os nossos pequenos.


 

São mais de 40 anos de trabalho na área educacional, acompanhando o crescimento e desenvolvimento de gerações de alunos, pois para o Colégio Desafio, formar um aluno é capacitá-lo para que se torne além de um ser humano incrível, um indivíduo preparado, autoconfiante e competente para o mercado de trabalho ou para encarar com êxito qualquer que seja a sua escolha para a vida profissional.


Comentários