Curso Técnico em Química completa 20 anos!

 

             


            Que 2022 é um ano que temos muito a comemorar nós já sabemos, mas aqui em nosso Colégio nossa alegria tem um gostinho a mais, afinal há duas décadas estamos transformando a vida profissional de muitos jovens e adultos por meio da profissionalização e capacitação técnica na área de química. É isso mesmo, nosso curso está comemorando 20 anos!

           Sob a gestão do Colégio Desafio, do coordenador e professor Me. André Lang, o curso já formou centenas de profissionais que hoje atuam na sociedade nas mais diversas indústrias.

            No intuito de contribuir para o desenvolvimento humano, nosso Colégio valoriza e reconhece a importância da química em todos os sentidos, pois ela propicia recursos essenciais à humanidade, desde a matéria prima para diversos processos de produção, até os mais complexos procedimentos científicos e/ou tecnológicos. 

            Assim sendo, temos diversos motivos para comemorar o nosso curso, pois celebrar é admitir que ele é, de fato, indispensável e significativo para nossa sociedade.

            Portanto, celebremos a química como ciência que move o mundo, que pela ação de técnicos e outros profissionais da área, tornam o mundo a cada dia, um lugar melhor. 

            Feliz 20 anos!!!

 




 

Comentários